Vehicle type

Line of Business

Ir
Sistemas elétricos

Sistemas elétricos

Com uma forte liderança em Equipamento Original e mais de 30 anos de experiência em renovação, a Valeo proporciona ao mercado independente uma das melhores ofertas em motores de arranque e alternadores: mais de 100.000 unidades de motores de arranque e alternadores por dia na sua produção mundial, sendo assim reconhecida como interveniente principal no mercado global e líder na Europa. Um em cada três veículos tem instalada uma máquina Valeo como equipamento original.

A dupla gama Valeo Novo por Novo e Trocas Comerciais Padrão inclui as mais recentes inovações, desde máquinas de potência a peças sobresselentes com qualidade de equipamento original e sistemas Stop-Start, e abastece os mais importantes fabricantes de automóveis ligeiros e pesados, dos segmentos de entrada de gama a veículos de luxo.

A oferta de mercado independente Valeo inclui produtos novos e renovados e um leque de serviços inovadores, como o sistema de identificação de núcleos e a recolha de núcleos.

 

A oferta combinada de produtos “Novo por Novo” e renovados ou de “Trocas Comerciais Padrão” permite à Valeo responder a todas as necessidades do mercado independente.

 

A gama de produtos “Novo por Novo” é composta por mais de 170 referências de peças para veículos profissionais (utilitários ligeiros, camiões, autocarros, veículos agrícolas, tratores, empilhadores,...). É de qualidade 100% equipamento original, para satisfazer reparadores e condutores que desejam apenas equipamento original.

A Valeo prossegue a sua iniciativa de tempo de colocação no mercado para propor a peça de reposição ao mesmo tempo que o novo modelo de veículo é lançado.

 

A gama “Trocas Comerciais Padrão” oferece uma solução económica para qualquer que seja o veículo a reparar e inclui mais de 250 referências de peças.

Com mais de 30 anos de experiência, um forte conhecimento em técnicas de recondicionamento e especialização no fabrico de sistemas elétricos como equipamento original, a Valeo assegura uma renovação de alta qualidade, respeitando inteiramente os padrões de EO ao longo de todo o processo.

Utilizando o mesmo processo de inspeção, limpeza e ensaio elétrico/eletrónico, a Valeo consegue renovar as tecnologias dos seus concorrentes.

Os núcleos estão no cerne deste processo. Depois de recolhidos, os motores de arranque e alternadores são enviados para unidades de produção específicas que requerem diferentes tratamentos de produção. Todos os produtos Valeo são 100% isentos de amianto.

De modo a tornar a recolha de máquinas antigas (motores de arranque, alternadores e também compressores) mais eficiente, a Valeo desenvolveu o sistema eCORPS, que combina um terminal móvel e um programa de software, permitindo, em tempo real, um reconhecimento fiável e a transmissão dos dados das peças recolhidas, para um crédito na sobretaxa em 48 horas.

 

O método “Back in The Box” é uma forma eficiente de devolver núcleos, de os proteger e de contribuir ativamente para a identificação dos núcleos. É a garantia de que recebe rapidamente o seu dinheiro de volta, evitando a desvalorização e erros de identificação

Produtos

Mostrar por
Deixe-nos ajudá-lo

Você é