Kit de embraiagem

Kit de embraiagem

Motores mais potentes, relações mais longas e novas especificações de vida útil levaram ao desenvolvimento e introdução de modelos de embraiagem mais complexos, como a SAT Valeo (tecnologia de autoajuste). A SAT é uma tecnologia Valeo revolucionária que usa um dispositivo de compensação de desgaste autoajustável no prato de pressão, deste modo favorecendo a vida da embraiagem e melhorando o conforto no pedal. A Valeo também fornece a tecnologia de autoajuste a fabricantes de camiões.

 

Como fornecedor de soluções para o mercado independente, os engenheiros da Valeo conceberam um novo kit de embraiagem designado HEC (Embraiagem de Alta Eficiência), para substituir a embraiagem autoajustável da concorrência e oferecer satisfação total em termos de qualidade, fiabilidade e durabilidade. Esta característica consegue-se com um conjunto do prato aperfeiçoado e um revestimento de baixo desgaste (intervalo entre 190 mm e 260 mm) resultantes de anos de investigação nos centros de I&D da Valeo. Esta solução prescinde de ferramentas específicas, o que facilita as operações de montagem.

 

Atualmente, mais de 3.400 referências de peças (kits e componentes) cobrem 91% de todo o parque automóvel, com uma presença importante em todos os principais construtores, como os fabricantes franceses, alemães, coreanos, japoneses e italianos. Escolha Valeo Uma vasta gama de kits de embraiagem tradicionais: 

 

  • 3PKIT incluindo cilindro escravo concêntrico (CSC): 100 referências de peças disponíveis
  • Tecnologia de autoajuste (SAT): 205 referências de peças disponíveis > das quais, para a embraiagem de alta eficiência (HEC): 65 referências de peças disponíveis
  • Embraiagens para veículos comerciais: 700 referências de peças disponíveis, > das quais 100 referências de peças são renovadas 

Uma oferta em expansão para aplicações automóveis coreanas e japonesas : A Valeo oferece grandes oportunidades de negócio com aplicações asiáticas. Com o mesmo nível de qualidade e serviço que as outras gamas Valeo. A Valeo está a investir em todas as linhas de produtos, de modo a ampliar fortemente a sua oferta para veículos coreanos e japoneses e ajudar os seus clientes a racionalizar o aprovisionamento. Graças a uma gama incluindo mais de 670 referências de peças em kit, a cobertura Valeo estimada para automóveis asiáticos é agora de 80%. As novas referências incluem, principalmente, kits de embraiagem tradicionais e abrangem todas as gerações de veículos. Algumas das bem conhecidas aplicações estão disponíveis para o Hyundai Accent, Nissan Micra, Daewoo Matiz, Suzuki Grand Vitara, Toyota Aygo e Yaris e muitos mais.

 

Especialização superior: Gama Reman para veículos comerciais A Valeo recondiciona o kit de embraiagem para veículos comerciais, em especial, o de grande diâmetro (superior a 330 mm). O processo de renovação está integrado nas nossas instalações onde se compõem os kits de embraiagem de EO. Tendo implementado um eficiente processo de recolha em toda a Europa, a Valeo consegue obter os núcleos de todos os seus clientes e ajuda a recuperar até 50 quilos de material em bruto por kit (até 90 quilos, nos kits de disco duplo). Uma vez recolhidos, todos os núcleos são escolhidos, desmantelados e limpos e, antes de voltarem a ser montados na linha de produção, os componentes são sujeitos a testes em bancos de ensaio. O processo Reman cumpre rigorosamente as mesmas especificações que as definidas para equipamento original.

Deixe-nos ajudá-lo

Você é

Para uma Web que se adapta a si, selecione o seu perfil.