Estranguladores da admissão de ar

Estranguladores da admissão de ar

Em 2013, a Valeo conquistou o Prémio PACE (Premier Automotive Suppliers' Contribution to Excellence) da Automotive News pelo seu módulo de admissão de ar refrigerado a ar com carga de água instalado nos motores Volkswagen de 4 cilindros 1.6 e 2.0 Tdi. Além de melhorar a economia de combustível, o módulo compacto de admissão de ar Valeo favorece a redução do tamanho do motor sem sacrificar a resposta e a satisfação do condutor. O estrangulador da admissão de ar regula a quantidade de ar que entra no motor e permite que o sistema de injeção envie a quantidade de combustível certa para um ótimo desempenho. O estrangulador da admissão de ar está montado no coletor de admissão do motor.

 

Pela especialização em equipamento original de sistemas térmicos, escolha o estrangulador da admissão de ar Valeo devido:

  • À qualidade de Equipamento original certificada por ensaios Valeo
  • Profundo know-how
  • Materiais de alto desempenho e qualidade de montagem
  • Aumento do fluxo de EGR
  • Ajuda a regeneração de EFAP
  • Reduz as vibrações quando o motor é desligado:

> A tecnologia do módulo de admissão de ar Valeo ajuda os fabricantes de veículos com motores a gasolina e a diesel a cumprir futuras regulamentações globais sobre emissões de gases de escape: 

> O compacto módulo de admissão de ar Valeo usa um permutador de calor com fluido refrigerante altamente eficaz integrado no coletor de admissão de ar para minimizar as perdas de pressão de ar e reduzir o atraso do turbo durante a aceleração.

> O módulo de admissão de ar Valeo não só acomoda o corpo do estrangulador e a válvula de Recirculação dos Gases de Escape (EGR), como também oferece aos fabricantes de veículos espaço adicional e flexibilidade sob o capô.

Deixe-nos ajudá-lo

Você é

Para uma Web que se adapta a si, selecione o seu perfil.