country-iconicon-candidatesvg_icons_Valeoicon-closesvg_icons_Valeoicon-curve-arrowicon-distributoricon-documenticon-drivericon-filters-searchicon-gridicon-journalisticon-listsvg_icons_Valeosvg_icons_Valeosvg_icons_Valeoicon-othersvg_icons_Valeosvg_icons_Valeoicon-refreshicon-social-facebookicon-social-googleplusicon-social-instagramicon-social-linkedinicon-social-twittericon-social-youtubesvg_icons_Valeoicon-workshop

Product

Vehicle type

Line of Business

Ir
Kit de conversão - KIT4P

Kit de conversão - KIT4P

KIT4P, o kit de conversão. O KIT4P Valeo oferece ao mercado independente uma alternativa de alto desempenho para o volante bimassa, com desempenho comparável ao longo do tempo. Esta inovação Valeo para o mercado independente está a celebrar mais de 10 anos de sucesso.

 

O modelo KIT4P é composto por um volante rígido - sem peças de desgaste - eliminando a necessidade de substituir o volante numa segunda substituição. De modo a proporcionar a mesma função de embraiagem, a máxima transferência de binário do motor e proteção integral à caixa de velocidades, o KIT4P contém a tecnologia de amortecimento torcional de baixa rigidez, que é amplamente utilizada pela Valeo como equipamento original.

 

Os recentes desenvolvimentos do KIT4P abrangem grandes aplicações, como o BMW Série 1,3,5, Opel / Vauxhall Corsa, Meriva, Combo 1.3CDTi, Opel Agila, Citroën C2,C3,C4,C5, Xsara Picasso, Ford Mondeo III 2.0D, 2.0TDi, Suzuki Swift, Ignis II, Volvo S40, Mistubishi Carisma e Audi A3 & TT.

 

A Valeo também lançou o KIT4P com cilindros escravos concêntricos (CSC) para veículos equipados com um sistema atuador completamente hidráulico. Atualmente, a gama conta com 14 referências e continuará a crescer, para permitir a colocação no mercado de um kit de substituição completo. A Valeo também oferece uma gama completa de kits de serviço que permitem a substituição de uma embraiagem individual. 

 

Atualmente, na gama Valeo estão incluídas 48 referências de KIT4P / kit de conversão, abrangendo mais de 40 milhões de veículos na Europa, fazendo da Valeo um valioso parceiro em sistemas de transmissão. Graças ao disco de amortecimento torcional de baixa rigidez, o KIT4P é uma solução alternativa económica para o volante bimassa, com desempenho comparável ao longo do tempo e reduzindo os custos de reparação e manutenção a longo prazo.

 

Escolha Valeo 

  • Alternativa económica
  • Solução extremamente fiável, que proporciona uma proteção completa à caixa de velocidades e ao motor
  • Durabilidade e vida útil da embraiagem aumentadas, graças ao baixo desgaste e a uma melhor resistência térmica
  • Transferência de binário a 100% em todas as condições de condução, oferecendo um importante fator de segurança
  • Solução confortável com alta filtração das vibrações e do ruído, para aumentar o prazer de conduzir
  • Mão-de-obra reduzida e manutenção otimizada graças ao Kit de Serviço Valeo
  • Fácil de montar, mesmo tempo de instalação e montagem que o volante bimassa e respetivo kit de embraiagem
Deixe-nos ajudá-lo

Você é