country-iconicon-candidatesvg_icons_Valeoicon-closesvg_icons_Valeoicon-curve-arrowicon-distributoricon-documenticon-drivericon-filters-searchicon-gridicon-journalisticon-listsvg_icons_Valeosvg_icons_Valeosvg_icons_Valeoicon-othersvg_icons_Valeosvg_icons_Valeoicon-refreshicon-social-facebookicon-social-googleplusicon-social-instagramicon-social-linkedinicon-social-twittericon-social-youtubesvg_icons_Valeoicon-workshop
Faróis traseiros

Faróis traseiros

Os produtos de sinalização têm duas funções principais. Comunicar com os outros condutores e também constituir uma importante faceta do design. Aproximadamente 25% da aparência de um novo modelo de automóvel é influenciada pelos sistemas de iluminação. Paralelamente a esta constante inovação em design e segurança, a Valeo também desenvolveu produtos que consomem menos energia, para ajudar a reduzir as emissões de CO2. Aqui, o foco especial centra-se na utilização de luzes LED para funções de sinalização. O curto tempo de resposta dos LED reduz rapidamente a distância de travagem do condutor em 5 metros a uma velocidade de 90 km/h. Além disso, os faróis traseiros de LED ajudam a reduzir 0,5 g de CO2/km em comparação com as lâmpadas de tungsténio. A Valeo propõe mais de 500 referências em faróis traseiros e cerca de 200 referências em faróis dianteiros para o mercado independente.

 

As lâmpadas de automóvel são ainda as fontes de luz para faróis traseiros e dianteiros mais utilizadas, mas a penetração da tecnologia LED consegue ser mais forte nos produtos de sinalização do que nos projetores. Faróis traseiros LED A tecnologia LED para faróis traseiros é uma solução de alto desempenho com uma série de vantagens. Oferece aos fabricantes de automóveis a oportunidade de conseguir um estilismo diferenciador em cada novo modelo e explorar as numerosas combinações de iluminação proporcionadas pela tecnologia LED.

 

O tempo de resposta mais rápido dos LED contribui para a segurança rodoviária e a sua longa vida útil converte-os numa conveniente alternativa aos modelos convencionais do cluster de iluminação traseira. Os díodos emissores de luz (LED) proporcionam uma luz muito eficiente com menor consumo de energia que as lâmpadas de tungsténio normais e possibilidades de design ampliadas, graças ao seu tamanho compacto.

Deixe-nos ajudá-lo

Você é