Compressores universais

Compressores universais

O compressor é o elemento de acionamento do circuito A/C frio e também o mais complexo em termos de características tecnológicas. Com base na sua experiência, a Valeo desenvolveu uma gama completa de novos compressores com diferentes tecnologias, para ir ao encontro das expetativas dos clientes.

Um compressor é desenhado de acordo com duas tecnologias principais: de tipo pistão ou de tipo rotativo. A de tipo pistão é a mais comum. Integradas na tecnologia de pistão, encontram-se a tecnologia de prato de oscilação e a tecnologia de prato oscilante. Quanto à tecnologia de tipo rotativo, subdivide-se nas tecnologias de válvula e de espiral.

 

As tecnologias de compressores da Valeo são designadas por três nomes: DKV, DKS e DCS. Cada compressor Valeo é testado em conformidade com o processo de equipamento original: fugas, durabilidade, ruído, vibração, etc. Com a nossa ampla oferta, na Valeo encontrará o compressor de que necessita. Graças à sua especialização em equipamento original e às inovações em termos de características técnicas, a Valeo está em condições de satisfazer os requisitos do veículo.

Os compressores Valeo são otimizados e desenhados com um acabamento perfeito e todos os seus componentes são selecionados, em particular, as válvulas, rolamentos, pistões, prato de oscilação e embraiagem, para uma alta fiabilidade e desempenho melhorado.

A Valeo esforça-se por reduzir o nível de ruído e vibrações, para conforto do condutor. O compressor deve ser substituído em caso de colisão, falha ou fuga. Ao substituir o compressor, deve-se verificar e lavar o circuito A/C, assim como substituir o secador acumulador e a válvula de expansão.

Para uma Web que se adapta a si, selecione o seu perfil.