Escolha o seu perfil:
Oficina
  • Distribuidor
  • Conductor

Nova página de Internet da Valeo dedicada aos profissionais do mercado de pós-venda

Páginas de Internet da Valeo para profissionais do mercado de pós-venda automóvel
A Valeo lança 19 novas páginas de Internet para os profissionais da manutenção e da reparação automóvel de todo o mundo.

 

Uma página, 18 versões de países - Uma nova página de Internet no coração da estratégia digital da Valeo


A Valeo acabou de lançar 19 novas páginas de Internet dedicadas aos profissionais da manutenção e de reparação de automóveis. As páginas, inclui dezoito versões dos países* e uma versão internacional*, foram lançadas em simultâneo.

 

A prioridade da Valeo é tornar acessíveis, de forma rápida e fácil, às informações técnicas. Por exemplo, depois de inserir um número de identificação do veículo (código do VIN ou número de registo, dependendo do país), apenas é necessário efetuar um clique para ver todo o conteúdo técnico relacionado. A identificação das peças, bem como o acesso a todas as explicações associadas, permite a realização de um trabalho de manutenção e ou reparação seguro e eficiente.

 

Catálogo de produtos da Valeo disponível online


O catálogo de produtos da Valeo contém 45.000 peças para veículos de passageiros e 5000 peças para camiões. 10.000 dessas peças são novas, tendo sido adicionadas durante o ano de 2020.

 

Este constante aumento dos números de peças e as alterações tecnológicas que isso representa podem tornar tudo mais complicado para os profissionais do setor automóvel. As novas páginas de Internet da Valeo foram desenvolvidas tendo em mente os utilizadores finais e destinam-se a tornar as suas operações mais seguras e simples. Estas ferramentas digitais permitem um acesso rápido e gratuito às informações técnicas importantes sem ter a necessidade de efetuar registos ou de partilhar dados de contacto.

 

Como funcionalidade extra, os catálogos de produtos da Valeo podem ser consultados online em formato digital ou descarregados como um ficheiro PDF.

 

Soluções digitais da Valeo para profissionais do mercado de pós-venda

 

Tech@ssist: Serviços digitais para oficinas


A solução Tech Assist da Valeo torna a informação e a formação online mais facilmente acessível a partir de qualquer tipo de dispositivo (computadores, tablets ou smartphones):

 

A pesquisa de peças é agora extremamente rápida, segura e simples, com a garantia de que os artigos pretendidos correspondem exatamente ao modelo do veículo. O conteúdo técnico inclui comunicados, instruções de instalação e vídeos, estando disponíveis num único local para uma visualização mais prática. 

 

A formação de profissionais de pós-venda de automóveis e camiões tornou-se um elemento essencial num setor cada vez mais complexo. Muito poucos funcionários de oficinas independentes frequentam os cursos de formação. Para fazer face a esta situação, a Valeo decidiu tornar mais de 450 webinários facilmente acessíveis na plataforma de formação Tech@ssist, e os números falam por si, mostrando o quão úteis têm sido: Em 2020, cerca de 60.000 pessoas assistiram a esses módulos de formação online em todo o mundo.

 

Inovação digital: Um dos pilares estratégicos da Valeo


A inovação faz parte do ADN da Valeo. A inovação não se limita apenas aos produtos, engloba também os serviços e as ferramentas digitais. As 19 novas páginas de Internet da Valeo demonstram a motivação do grupo para propor aos profissionais da manutenção e da reparação automóvel o melhor em matéria de ferramentas e informações sempre que precisarem delas e onde quer que estejam.

 

Conheça a nova página de Internet da Valeo aqui:

* Página internacional: https://www.valeoservice.com/en-com

Página do país:  https://www.valeoservice.pt/pt-pt

* 8 páginas na União Europeia (Bélgica, França, Alemanha, Itália, Países Baixos, Polónia, Portugal, Espanha) e outras 10 em todo o mundo

(Argentina, Brasil, China, Índia, México, Rússia, Tailândia, Turquia, Reino Unido, EUA-Canadá).