Valeo vence no Frost & Sullivan Best Practices Awards

Valeo camião embreagem kit finder ganha prémio Frost & Sullivan
Reconhecimento de um gigante da indústria

A Valeo é extremamente honrada por ser premiada pela Frost & Sullivan com o Prémio de Inovação de Novos Produtos de Embraiagens de Veículos Comerciais Europeus de 2022, dado pelo Truck Clutch Kit Finder da Valeo.

Durante 60 anos, a Frost & Sullivan tem ajudado os investidores, as empresas e os governos a manterem-se à frente das mudanças económicas através da identificação de tecnologias disruptivas, mega tendências, novos modelos de negócio e empresas a acompanhar. Os prémios Frost & Sullivan Best Practices identificam empresas estelares de todo o mundo que se destacam nos campos da liderança, atendimento ao cliente e inovação tecnológica.

Avijit Ghosh, Diretor de Consultoria da Frost & Sullivan, disse: "A rapidez da Valeo no Kit de Embreagem de Camião para identificar o kit de embreagem certo dá à empresa uma vantagem competitiva significativa. Outros dispositivos de localização de kits disponíveis na indústria demoram 30 a 45 minutos para localizar um kit e requerem a introdução de outros detalhes, como marca do veículo, modelo, variante e número da peça."

Por outro lado, o Truck Clutch Kit Finder da Valeo funciona em menos de um minuto.

Como encontrar um kit de embreagem de camião

O primeiro a comercializar o Valeo Truck Clutch Kit Finder é uma ferramenta digital que identifica rápida e facilmente o kit de embreagem certo para o seu veículo usando os números de peça de componentes (OES, bem como IAM) como dados de entrada. Você encontrará o kit Valeo certo mesmo quando um kit OES não existe, mas apenas os componentes OES.

Os kits de embreagem incluem todos os componentes individuais necessários para completar um reparo perfeito, como a placa de pressão, o disco acionado e o rolamento de liberação. Substituir um kit inteiro é mais eficiente do que substituir cada componente individualmente, pois minimiza o tempo de inatividade do veículo. Por conseguinte, os kits de embreagem representam a grande maioria dos veículos comerciais embraiagem pós-venda.

Cobrindo aproximadamente 95% de todos os veículos comerciais médios e pesados, o Truck Clutch Kit Finder da Valeo é o mais expansivo da indústria e permite o acesso a todas as informações relevantes do kit, como instruções de montagem, dados técnicos, cruzes e imagens.

Usando uma ferramenta de banco de dados rápida e acessível, o Valeo Truck Clutch Kit Finder está disponível no site da Valeo e pode ser acessado a partir da maioria dos países ocidentais europeus e áreas como Benelux (Bélgica, Holanda e Luxemburgo), França, Alemanha, Itália, Portugal, Scandics, Espanha, Reino Unido, e também da Europa Central e Oriental, como Báltico, Hungria, Polónia, Roménia, Eslováquia, etc. Um vídeo de explicação está disponível no YouTube em inglês, francês, alemão, italiano, polaco e espanhol.

O Valeo Truck Clutch Kit Finder foi projetado para distribuidores e oficinas que precisam de ajuda para identificar um kit adequado para seus clientes e não exigem um login. Em 2024, a Valeo oferecerá ter o Truck Clutch Kit Finder instalado em sites de clientes para facilitar ainda mais o acesso.

Valeo Serviços serviços da Indústria Automotiva

A Valeo Service é a atividade pós-venda do Grupo Valeo, com sede em Paris, França. A Valeo Service oferece peças sobressalentes e serviços para o mercado independente de pós-venda e veículos comerciais.

Os líderes no mercado de reposição de peças de veículos automotivos e comerciais conhecem a Valeo por sua marca de primeira linha, gama de produtos pós-venda com tudo incluído e talentos excecionais de produção interna, incluindo embreagens de peças novas e refabricadas incluídas.

Para determinar o destinatário de cada prémio, a Frost & Sullivan empregou um processo analítico abrangente que envolveu a avaliação de candidatos contra critérios de melhores práticas em várias dimensões. A Valeo Service orgulha-se de ter se destacado entre seus colegas em muitos dos critérios de espaço pós-venda de embreagens de veículos comerciais.