Valeo premiado pela Auto Plus para Ineez, uma solução de carregamento elétrico simples adaptada a todos os usos

As soluções de carregamento Valeo Ineez recebem um prémio da Auto Plus
As soluções de carregamento Valeo Ineez ganham o prémio Auto Plus de 2023 na categoria "Equipamento"

O Prémio Auto Plus 2023 na categoria "Equipamento" foi concedido por um júri, composto pela equipa editorial da Auto Plus e um painel de leitores, a Valeo Ineez, marca do Grupo Valeo dedicada a soluções de carregamento para veículos eletrificados.

A compatibilidade é chave

Num mundo confrontado com as alterações climáticas, o sector automóvel está a transformar-se para responder a estes desafios. A Valeo apoia essa transformação desenvolvendo e produzindo soluções inovadoras para melhorar os motores de hoje e projetar a mobilidade elétrica de amanhã.

A Valeo também apoia os condutores de automóveis no carregamento dos seus veículos graças a uma série de cabos de carregamento e carregadores móveis comercializados sob a marca Valeo Ineez. Estes cabos ou carregadores móveis são compatíveis com 100 % dos veículos elétricos e híbridos plug-in e com 100 % dos pontos de carregamento de corrente alternada na Europa, quer em casa quer numa estação de carregamento pública.

O Valeo Ineez atende a todas as configurações de estacionamento ao carregar o veículo, oferecendo cabos de diferentes comprimentos que variam de 5 a 10 metros. Uma versão "globetrotter" fornecida com um multiconector permitirá que o veículo carregue em qualquer lugar da Europa. Os cabos de carregamento e os carregadores móveis Inez cumprem todas as normas europeias atuais. Eles também têm uma classificação de proteção IP65 que garante a sua impermeabilidade, para uso dentro e fora, mesmo na chuva.

Um seletor online

A partir de setembro de 2023, a Valeo irá criar um seletor online que permitirá encontrar a solução mais adequada às necessidades do cliente. Ao introduzir o modelo do seu veículo elétrico ou híbrido plug-in, o tipo de tomada de carregamento, o comprimento desejado do cabo e a velocidade de carregamento, o seletor online do Serviço Valeo proporá a oferta mais adequada.

Eric Schuler, Presidente da Valeo Service: "Estamos muito honrados com este prémio apresentado pelos editores e leitores da Auto Plus que elegeram Valeo Ineez como o vencedor na categoria"Equipamento". O sector pós-venda acompanha igualmente a transformação do mundo automóvel em veículos elétricos. Com isso em mente, a Valeo projetou um sistema de carregamento que é fácil de usar e 100% compatível com uma ampla gama de aplicações de carregamento. A gama Valeo Ineez de cabos e carregadores móveis estará à venda na Europa a partir de setembro de 2023."