Três excelentes razões para nos visitar no Salão Mundial do Automóvel de Paris 2018!

O Salão Mundial do Automóvel de Paris é um dos pontos altos no calendário da indústria automóvel e prevê-se que a edição deste ano seja maior e melhor do que nunca. E, como se não bastasse, a Valeo dá-lhe três excelentes razões para nos visitar no centro de exposições Paris Expo Porte de Versailles de 4 a 14 de outubro de 2018!

Deixe-se deslumbrar por três revoluções na mobilidade da Valeo

A Valeo é um fornecedor líder de equipamentos de origem e peças sobresselentes para o mercado pós-venda da indústria automóvel há quase 100 anos. Como resultado, a Valeo esteve sempre na vanguarda dos avanços tecnológicos em diversas áreas da indústria automóvel, incluindo sistemas de transmissão, ar condicionado e refrigeração do motor.

Sempre um passo à frente, a Valeo virou-se agora para uma área que deverá definir o transporte automóvel no futuro e talvez até redefinir o automóvel tal como o conhecemos.

Ao visitar a Valeo no Salão Mundial do Automóvel de Paris, poderá assistir em primeira mão à revelação de três importantes revoluções na mobilidade: condução autónoma, eletrificação dos veículos e mobilidade digital.

Visite o stand da Valeo, Pavilhão 1, 441D para saber mais!

Outra excelente razão para nos visitar!

A Valeo esteve sempre comprometida em melhorar o máximo possível a indústria automóvel através de peças de qualidade, programas de formação e iniciativas industriais.

Com estas iniciativas, esperamos promover a diversidade nas nossas equipas, sensibilizar as empresas de equipamentos para automóveis e atrair a próxima geração de membros de equipas para garantir o desenvolvimento futuro das operações francesas e internacionais da Valeo.

Visite-nos no nosso stand, Pavilhão 1, 441D, para saber mais sobre estas empolgantes iniciativas!

Vemo-nos no Salão Mundial do Automóvel!