Programa Tech’Care da Valeo e mais três excelentes razões para visitar-nos na Automechanika Frankfurt 2018

O Tech’Care da Valeo é mais do que um simples serviço de apoio ao cliente. O Tech’Care é um programa dedicado que oferece formação e assistência profissional completa às oficinas e aos seus clientes. Está tudo relacionado com a partilha do know-how da Valeo consigo, o profissional com a experiência prática. Saiba mais com as informações abaixo e quando visitar o nosso stand na Automechanika Frankfurt, de 11 a 15 de setembro de 2018!

Valeo Tech’Care – o programa de formação e assistência profissional

Como parte do compromisso da Valeo em ajudar os nossos clientes a ser os melhores profissionais possíveis, a Valeo apresentou o Tech’Care, um programa de formação e assistência profissional líder na indústria.

Utilizando o nosso avançado conhecimento técnico, construído com base em anos de experiência na indústria automóvel, e como parte do nosso compromisso com a filosofia "We Care 4 You", o Tech’Care é a forma da Valeo de transmitir o nosso know-how: inclui formação técnica, promoção e suporte, e uma ampla gama de ferramentas de oficina.

A formação técnica do Tech’Care é administrada através de webinars, módulos de e-learning e nas próprias oficinas pelos nossos formadores técnicos com anos de experiência no mercado pós-venda. Fique a conhecer uma ampla gama de grupos de produtos e obtenha uma capacidade superior no mercado pós-venda. Inspire os seus clientes e utilize argumentos de vendas convincentes. Pode também oferecer a nossa formação aos seus clientes em áreas como o aumento do conhecimento tecnológico, a redução do tempo de instalação e a prevenção de problemas com garantias.

Veja o Tech’Care em funcionamento na Automechanika Frankfurt, de 11 a 15 de setembro de 2018

Valeo Service Autmechanika

Mais três razões para visitar-nos na Automechanika Frankfurt 2018

Para além de ficar a conhecer melhor o Tech’Care, incluindo o lançamento de um novo webinar nos sítios Web da Valeo Service, quando visitar o stand da Valeo na Automechanika Frankfurt 2018 terá também a oportunidade de descobrir três desenvolvimentos revolucionários da Valeo em áreas definidas como tendo um impacto profundo na indústria automóvel e nas operações quotidianas das oficinas: condução autónoma, mobilidade digital e eletrificação

Ficará também a conhecer o novo módulo Tech @ssist da Valeo, que permite às oficinas aceder a informações técnicas. Visite-nos na Automechanika Frankfurt 2018 para saber mais!

Encontre o expositor principal da Valeo no stand D91 no Pavilhão 3.0, e a unidade móvel Valeo On Tour em Agora, AG0-G10.

Vemo-nos na Automechanika!

Valeo Service Autmechanika