Saint-Denis – Abril
A estratégia da Valeo Service conta com seis pilares: Producto, Marketing, Apoio ao Cliente, Logística, Conhecimento Técnico e por fim o Digital.
A empresa apresentou em Março "MyValeoParts". Esta aplicação é uma das principais ferramentas do pilar Digital e tem como objectivo melhorar a experiência dos nossos clientes.
O novo motor de pesquisa,
A MyValeoParts ajuda os profissionais e condutores a encontrar a peça correcta para os seus veículos. Nunca foi tão fácil graças a esta nova ferramenta. A aplicação mostra uma panóplea de productos com mais de 30.000 referências Valeo; 14 linhas de produtos dedicadas a veículos ligeiros e 11 dedicadas a veículos comerciais, tudo isto apoiado por uma base de dados de catálogos sólida e de confiança. A aplicação foi desenhada de forma a abranger todas as necesidades dos utilizadores: disponível em 14 idiomas para cumprir com a mentalidade de We Care 4 You. A aplicação actualiza-se trimestralmentente para apoiar e melhorar a sua eficiência.
A experiencia do utilizador é o núcleo básico da aplicação. Os clientes têm acesso a uma opção completa de pesquisa multipla - por referência ou por veículo - com uma grande posibilidade de critérios: número de artigo, código técnico, referências originais, referência de aftermarket ou número de chassi para mostrar todos os productos Valeo disponíveis para o seu veículo. O acesso à informação de produto é feita o mais completa e mais rápida possível – informação relacionada com a viatura, informação técnica, desenhos técnicos, instruções de montagem e referências cruzadas com as referências originais...
Sobre peças e muito mais,
A MyValeoParts disponibiliza a informação mais completa de produto, mantendo-a permanentemente actualizada para o mercado de aftermarket com notícias importantes e alertas de inovações Valeo. Esta nova ferramenta é um passo em frente para alcançar o melhor serviço de qualidade e assim fomentar a estratégia Valeo Service We Care 4 You.
Descarregue a MyValeoParts e contacte a sua linha de atendimento e assitência técnica Valeo através do “Localize o escritório mais próximo"
MyValeoParts está disponível no Google Play e na App Store.
Faça parte dos primeiros a experimentar a aplicação MyValeoParts e a partilhar o espírito da nossa campanha de comunicação.
Video: https://www.youtube.com/watch?v=JYQjPbHGMhg
Android, Google Play e o logo da Google Play são marcas registadas Google Inc
Apple e o logo da Apple são marcas registadas da Apple Inc., registadas na EEUU e outros países. App Store é um nome comercial da Apple Inc