Inauguração do Centro de Serviços Inteligentes da Valeo, no Cairo

A equipa de Valeo Service celebrou a inauguração do Centro de Serviços Inteligentes do Cairo durante uma visita frutuosa ao site do Egipto da Valeo

Uma estreia dentro do seu género para o Grupo Valeo

A inaugiração foi liderada por Eric SCHULER, Presidente da Valeo Service, Marlene CARRIAS, VP de Marketing Estratégico, Digital e Inovação da Valeo, Tamer ALY, Diretor Geral da Valeo Egipto e Vice-Presidente do Centro Técnico do Grupo, e Ahmed ASHMAWY, Diretor do Centro de Serviços Inteligentes da Valeo.

Dado o apoio de longa data entre as duas entidades, a inauguração foi coroada pela presença de Amr Mahfouz, CEO da Agência para o Desenvolvimento da Indústria das Tecnologias de Informação (ITIDA) - o departamento executivo governamental de TI do Ministério egípcio das Tecnologias de Comunicação e Informação. Mahfouz salientou a importância da construção de centros tecnológicos no país e beneficiou do conhecimento e especialização de ambas as partes no fornecimento de tecnologias de ponta para o mercado.

Além disso, Mahfouz elogiou o sucesso contínuo da Valeo, especialmente desde que abriu as suas portas no Egito em 2005; salientando a vontade da ITIDA de reforçar a parceria entre os setores público e privado a fim de acelerar o crescimento no setor das tecnologias de informação egípcias.

Um centro dedicado à digitalização de serviços pós-venda

O Centro de Serviços Inteligentes da Valeo é o primeiro do seu género para o Grupo Valeo, contribuindo diretamente para os planos da Valeo Service de digitalizar os serviços pós-venda para os clientes da Valeo. O centro presta serviços de marketing digital, soluções de ciência de dados, ferramentas de comunicação e desenvolvimento de conteúdos digitais e técnicos, o que permite uma ligação entre a Valeo Service e os seus clientes de pós-venda em todo o mundo e aumenta a sua lealdade para com o Grupo.

O novo centro no Cairo também apoia a Valeo Service através do tratamento de dados recolhidos do mercado através de metodologias de ciência de dados, o que expande o âmbito da equipa desde a receção aos clientes pós-venda para melhorar efetivamente o desempenho global e os indicadores.