Kit de embraiagem

Kit de embraiagem

A Valeo oferece uma gama completa (conjunto do prato, pratos de pressão, rolamentos de desembraiagem) para veículos comerciais: camiões médios, camiões pesados de até 44 t e autocarros. De modo a corresponder às expetativas das frotas de camiões, oferecemos somente embraiagens premium para o mercado de veículos comerciais.

 

Motores mais potentes, relações mais longas e novas especificações de vida útil levaram ao desenvolvimento e introdução de modelos de embraiagem mais complexos, como a SAT Valeo. (Tecnologia de autoajuste). A SAT é uma tecnologia Valeo revolucionária que usa um dispositivo de compensação de desgaste autoajustável no prato de pressão, desta forma favorecendo a vida da embraiagem e melhorando o conforto no pedal. A Valeo fornece a tecnologia SAT a fabricantes de camiões.

 

Disco duplo Focus

Para os camiões destinados às obras públicas, também oferecemos uma gama completa de kits de disco duplo. Com uma capacidade de desgaste aumentada de 70% relativamente à tecnologia de disco simples, os nossos kits de disco duplo proporcionam uma maior durabilidade. Graças aos 2 discos, também providenciam uma transferência de calor mais alta.

 

Gama Focus Reman

A Valeo recondiciona o kit de embraiagem CV, em particular, o grande diâmetro superior a 330 mm. O processo de renovação está integrado nas nossas instalações onde se compõem os kits de embraiagem de EO. Tendo implementado um eficiente processo de recolha em toda a Europa, a Valeo consegue reunir os núcleos de todos os seus clientes e ajuda a recupera até 50 quilos de material em bruto por kit (até 90 quilos, quando se trata de kits de disco duplo). Com o processo de renovação, a Valeo demonstra o seu envolvimento no crescimento sustentado.

 

Uma vez recolhidos, todos os núcleos são escolhidos, desmantelados e limpos e, antes de voltarem a ser montados na linha de produção, os componentes são testados em bancos de ensaio. Tanto os bancos de ensaio como a produção são os mesmos que a Valeo usa para validação da produção dos kits de embraiagem fornecidos como EO.

Deixe-nos ajudá-lo

Você é