REGLOSCÓPIO PRO

Mais preciso, rápido de usar e mais eficiente: Valeo Regloscope Pro, facilita aos mecânicos a verificação e correcção do alinhamento dos faróis, desde camiões a automóveis de turismo.

Mais preciso, rápido de usar e mais eficiente: Valeo Regloscope Pro, facilita aos mecânicos a verificação e correcção do alinhamento dos faróis, desde camiões a automóveis de Turismo.

Ajuste mais preciso:

O ajuste preciso do alinhamento dos faróis é essencial para evitar ofuscar outros condutores e assim, cumprir a legislação atual. O chão da oficina nem sempre é perfeitamente plano e, na maioria das vezes, é necessário uma área da oficina dedicada a estes serviços, a fim de fazer as medições precisas.

Graças aos seus módulos Flex Set que são colocados contra as rodas dianteiras e traseiras do veículo, o Regloscope Pro mede a horizontalidade do solo com um laser que calcula a compensação necessária.

Os díodos do Regloscope Pro detectam a intensidade da luz, para que o dispositivo possa concentrar-se no farol. Com as suas medidas de 1,80 metros, o Valeo Regloscope PRO pode ser adaptado a todas as alturas, a fim de medir faróis de automóveis e camiões e assim corrigir os erros de qualquer tipo de faróis (faróis de nevoeiro, luzes baixas, luzes altas) utilizando tecnologias existentes (halogéneo, xenon...) ou tecnologias emergentes (LED, matriz).

VALOR ACRESCENTADO COMPROVADO PARA OS CLIENTES

Dado que as revisões técnicas se tornam cada vez mais rigorosas, o cumprimento da legislação está a tornar-se cada vez mais importante. A iluminação é uma das principais causas de não conformidade encontrada nos centros de inspeção técnicos ITV, exigindo uma segunda verificação (juntamente com os pneus e travões).

Valeo Regloscope PRO realiza um diagnóstico completo dos faróis em menos de 5 minutos, e também imprime um relatório de diagnóstico. O sistema também é instrutivo, porque se for necessário uma afinação, emite um relatório pós-ajustamento que explica a necessidade da operação e comprova que o problema pode ser resolvido. Este relatório claro e detalhado indica quaisquer parâmetros errados, em comparação com as definições óptimas.

• Permite precisão → Configuração de faróis para qualquer tipo de veículo.
  • Economia de tempo → Com função de zona flexível.
  • Valor acrescentado comprovado → Relatório claro e compreensível para o seu cliente.

ECONOMIA DE TEMPO SIGNIFICATIVA

A pontualidade e o cumprimento de prazos é essencial hoje em dia.

O Valeo Reglsocope PRO é tão eficiente e tão fácil de usar que poderá aumentar o número de veículos com que pode trabalhar num determinado período de tempo.

Isto é definitivamente uma grande vantagem económica, tanto para as oficinas a nível interno como para os clientes.

Como fornecedor nº 1 mundial de sistemas de iluminação, a Valeo tem uma oferta completa de iluminação, desde produtos como ferramentas, até uma gama de farolins, faróis de nevoeiro, faróis e lâmpadas.

Saiba mais sobre o "Regloscope Pro" neste vídeo.