ЛЕТ
Escolha o seu perfil:
Oficina
  • Distribuidor
  • Conductor

Embraiagem FullPACK DMF 837119

Valeo 837119

Valeo 837119 é um produto adequado para a gama de veículos equipados com motores DW10. É um produto otimizado que utiliza as últimas tecnologias (regulações Euro 6) e cujas vantagens são extensíveis às versões mais antigas dos motores DW10 (Euro 4 & Euro 5). É um produto concebido para uma longa vida, seguindo as normas mais rigorosas.

É um produto "Fácil de Montar" com tecnologia Auto-Ajustável (SAT), que pode ser montado utilizando equipamento básico das oficinas. Não são necessárias ferramentas específicas para a montagem da embraiagem ou DMF.

O Duplo Volante de  Amortecedor e a embraiagem incluídos no FullPack 837119 foram concebidos com uma elevada capacidade de garantir o total binário do motor e a completa transmissão.

 

                                                                                    

 

O prato de pressão é concebido com tecnologia de auto-ajuste (SAT) baseada numa importante patente Valeo, mantém a carga do pedal constante ao detectar e ajustar directamente o desgaste das forras de fricção do disco, proporcionando uma experiência mais confortável para o condutor.

Foi melhorado a troca de mudança de velocidades para se obter uma troca mais suave.

A curva de amortecimento do duplo volante amortecedor (DMF) é optimizada para melhorar a filtragem das vibrações do motor para as últimas famílias de motores mais recentes (Euro 6 e anteriores), oferecendo ao condutor um conforto acústico óptimo sem ruído e vibrações a todas as velocidades e condições de condução.

 

                                                                                    

 

O DMF tem um novo desenho para uma melhor resistência mecânica. O Roda dentada é adaptado para sistemas Start & Stop, feitos de aço de alta resistência (430MPa & dureza minima 57 HRC). O volante secundário é feito de ferro fundido nodular de alta resistência (Limite elástico 500MPa) para uma maior resistência em todas as condições de condução. As molas, que são fabricadas em aço CrSiMn, têm uma elevada resistência à fadiga (limite de ruptura 2000MPa), que juntamente com os componentes acima referidos fazem do 837119 um produto de longa duração.

                                                                                                    

 

 

 

Obrigado pelo seu interesse
Por favor, confirme o seu endereço de e-mail