Com o Valeo on Tour, a Valeo fica mais perto que nunca de seus clientes

Graças à sua especialização como fabricante de peças sobressalentes O.E., a Valeo sempre forneceu aos seus clientes uma ampla gama de produtos de alta qualidade e equipamentos de desempenho para oficinas.

Além disso, a Valeo Service continua a reforçar fortemente o seu portfólio de produtos assim como fornecer um painel de serviços técnicos que ajuda os clientes a tirarem o máximo partido da utilização dessas alavancas de crescimento. A ideia de criar um showroom móvel para visualizar melhor a variedade dos nossos produtos e levá-lo o mais próximo possível dos nossos clientes – durante feiras, eventos de clientes, dias Tech – surgiu naturalmente e assim nascia o programa Valeo on Tour!

Este camião é totalmente adaptável com uma superfície expansível de 45 m² a 100 m² no piso térreo, e tem 32 m² de sala de conferências no primeiro andar.

Os meios de apresentação de produtos foram escolhidos para serem o mais didáticos possível, tal como carro de demonstração, paredes de vídeo, equipamentos de oficina e maquetes de produtos.

O Valeo on Tour e uma nova forma de destacar a estratégia da Valeo Service “We care for you”.